sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Imagem Fábio


Olá, sou o Lagostino iD, tenho 14 anos e sou aluno do PIEF. Sou do signo Leão. Faço anos dia 27 de Julho, nasci em 1994. Vivo com a minha mãe e com o meu irmão.
Tenho cabelo castanho escuro e tenho os olhos castanhos.
Sou simpático, um bocado irrequieto gosto de estar sempre “na descontra”.
Gosto de ouvir música e o meu estilo de música favorito é hip-hop. O meu cantor favorito é o Halloween. A minha música favorita é a ´´fly nigga fly``.
Gosto de jogar futebol e nos meus tempos livres costumo estar com os meus amigos. Os meus idolos são os meus pais, pessoas que admiro e gosto. Gosto da natureza porque é um espaço aberto e bonito. Gosto do mar A minha cor preferida é o azul e a minha comida favorita é bacalhau com natas.
O que mais gosto na escola são os colegas e o que menos gosto no PIEF são os intervalos.

Sem comentários: